IBDNNEWS

Nosso post de hoje é dedicado à empresa Kothe Transporte e Logística S/A, que com seu know-how adquirido em mais 30 anos de trabalhos desenvolvidos para oferecer as melhores soluções em gestão de cargas, atende ao Brasil com suas 32 unidades distribuídas em todo o território nacional, bem como aos países Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile, com grande sucesso e reconhecimento. Outro destaque da Kothe é seu foco dedicado ao melhor atendimento de seus clientes e suas necessidades.

A empresa se tornou parceira do IBDN em Abril de 2021 através dos Selos Empresa Parceira da Natureza e Energia Renovável, certificações que conferimos à corporação em virtude de suas políticas completamente voltadas aos conceitos sustentáveis e aos valores da educação ambiental dentro e fora de suas estruturas.

E para sacramentar nossa grande parceria, uma equipe formada pelos Senhores Wagner Soares – Gerente de Qualidade, Daniel Sousa – Coordenador de qualidade, Sonja Marinho – Analista de Qualidade e Valdirene Leite – Farmacêutica Resp. Técnica Transp. Jundiaí, vieram até São Paulo visitar o viveiro do IBDN no Parque Ecológico do Tietê, onde conheceram de perto todo o trabalho de cultivo de mudas cujo destino é o plantio realizado áreas do mesmo parque em projetos de Neutralização de Carbono. Oportunamente nossos parceiros fizeram questão de realizar o plantio de algumas mudas e vivenciar essa experiência impar… 

Parabéns e obrigado, Kothe e seus colaboradores, pelo engajamento exemplar nas questões ambientais!!!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ultimos Posts