IBDNNEWS

Dedicamos nossa matéria de hoje à Desinchá, uma empresa cujos produtos unem os benefícios dos ingredientes naturais à pesquisa científica voltada ao que há de mais moderno em termos de cuidados com o bem estar e a saúde. A preocupação com o meio ambiente através de ações de sustentabilidade e educação ambiental também fazem parte da filosofia da empresa.

A Desinchá oferece em seus produtos o resultado de pesquisas voltadas à qualidade de vida sem deixar de presar pelo sabor, o que torna seus produtos uma escolha saudável e prazerosa, como a própria empresa destaca:

Parceira do IBDN desde 2019, além do engajamento nos propósitos do Programa EPN – Empresa Parceira da Natureza, a Desinchá está presente em nosso website destacada na modalidade APOIADOR junto às empresas que apoiam projetos do instituto, com um link de redirecionamento para a sua página, conforme ilustrado no print abaixo.

https://ibdn.org.br/selo-verde-empresa-parceira-da-natureza/#empresas_certific_epn

 
 

Da mesma forma, a Desinchá tem em seu website uma área especialmente dedicada à sustentabilidade, onde são destacados os resultados do trabalho do IBDN, frutos da parceria com empresas como ela que, conscientes da importância e urgência dos cuidados com o meio ambiente – essenciais à garantia de um futuro melhor para nós e (mais ainda) para as gerações vindouras, realizam ações relevantes para a melhoria desse panorama.

https://www.desincha.com.br/projeto-10-arvores-por-dia

Se a sua empresa ainda não está inserida nessa nova realidade, onde a sustentabilidade é um dos pilares de sua filosofia, entre em contato conosco e descubra como é muito mais simples do que parece. É possível reduzir impactos ambientais economizando recursos financeiros e, ainda, ter a contrapartida do posicionamento no mercado como Empresa comprometida com o Meio Ambiente.

 

Contate um de nossos consultores pelo WhatsApp (11) 98878-6922.

 
Siga-nos nas redes sociais: @ibdnoficial 
 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ultimos Posts