IBDNNEWS

O IBDN – Instituto Brasileiro de Defesa da Natureza desenvolve, dentre outros projetos muito significativos, o SELO HOTEL ECORRESPONSÁVEL, uma iniciativa que tem por finalidade o engajamento cada vez maior dos meios de hospedagem no sentido de introduzir ou ampliar seus Conceitos de Sustentabilidade, buscando reduzir seus impactos ambientais, economizar recursos financeiros e, ainda, oferecer como contrapartida, o posicionamento da marca no mercado como Empresa Comprometida com o Meio Ambiente.

O segmento de hotelaria se destaca através da constante busca pela excelência, aprimorando e modernizando sempre seus serviços e acomodações para o melhor acolhimento possível de seus hóspedes.

Felicitamos a todos os profissionais deste segmento e desejamos muito sucesso nesta nova fase de retomada de atividades. A vocês dedicamos essa matéria!!!

Dia do Hoteleiro é comemorado em 9 de novembro.

Esta data homenageia toda a classe de trabalhadores que tem a função de proporcionar uma boa qualidade de serviços para os hóspedes nos hotéis, agindo com muita hospitalidade e profissionalismo.

Neste sentido, o Dia do Hoteleiro é destinado a todos os profissionais que atuam no setor hoteleiro, desde camareiras, recepcionistas, concierges, gerentes, etc.

Origem do Dia do Hoteleiro

O Dia do Hoteleiro foi escolhido em 9 de novembro porque neste dia, em 1936, se realizou
o primeiro congresso da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), no Rio de Janeiro.

Desde então, o setor é responsável por 1,3 milhão de empregos diretos e 675 mil indiretos no Brasil, segundo os dados de 2016 da mesma instituição.

 
Mensagem para o Dia do Hoteleiro
Obrigado pela sua hospitalidade que fez da minha viagem ainda mais maravilhosa!

Com dedicação, paixão e profissionalismo vocês conseguem fazer com que tenhamos momentos únicos e inesquecíveis em todas as viagens! Feliz Dia do Hoteleiro!!!

A nossa viagem é sempre melhor por causa do empenho de vocês em proporcionar o melhor serviço para os seus clientes. Obrigado!

 

Fonte: https://www.calendarr.com/brasil/dia-do-hoteleiro/

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ultimos Posts