IBDNNEWS

A Sompo Seguros é uma empresa do Grupo Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do mundo, fundado no Japão há mais de 128 anos.

No Brasil, a Sompo nasceu da integração das operações da Marítima Seguros e da Yasuda Seguros. Reunindo o conhecimento de uma empresa local e a experiência de uma empresa global.

Em 32 países, o Grupo Sompo Holdings reúne 50 mil colaboradores empenhados em garantir que os mais de 20 milhões de clientes estejam sempre bem.


Sompo e o IBDN

Em Setembro de 2016 a SOMPO neutralizou as emissões de gases do efeito estufa de suas frotas e no mesmo ano assinou com nosso Instituto o projeto FLORESTA SOMPO.

Este projeto prevê o plantio de mais de 30 mil árvores nativas no Parque Ecológico do Tietê em São Paulo, neutralizando todas as emissões das atividades de seus mais de 40 escritórios e 2mil funcionários, espalhados por todo Brasil.

O IBDN realizará as aferições de dados de emissões e promoverá o plantio e a manutenção por 2 anos, das mudas necessárias para a efetiva neutralização.

SOMPO SEGUROS a primeira empresa de seguros do Brasil a neutralizar suas emissões de carbono.


Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ultimos Posts