IBDNNEWS

AUA

No último dia 05 de março de 2019 a empresa AUÁ que no tupi-guarani significa, gente, em uma iniciativa lançou uma campanha na internet em seu “Instagram” com o objetivo de plantar 100 árvores para a recuperação e reflorestamento da mata ciliar do Rio Tietê. 
Para que esta ação ocorresse a AUÁ em uma iniciativa inovadora fez um desafio aos seus usuários, clientes e simpatizantes da causa ambiental. Quando a campanha no “Instagram” atingisse 10 mil likes a AUÁ plantaria as 100 árvores.

A campanha foi um verdadeiro sucesso! Em menos de 24 horas atingiram a meta das 10 mil curtidas e foi surpreendente o envolvimento das pessoas na campanha, na realidade não se imaginava que a meta seria atingida tão depressa, isso mostra que os usuários da AUÁ estão tão envolvidos e comprometidos com o meio ambiente quanto a própria empresa. 

A empresa AUÁ tem como missão a luta pela ideologia da beleza natural, pelo que vem da nossa terra, pela preservação e valorização da biodiversidade brasileira. Possui em suas formulas 100% sustentáveis desde plantas da Caatinga ao Amazonas”. 

Para que a campanha fosse completa faltava a parte mais importante, o plantio das 100 árvores que foi realizado pela equipe do IBDN no parque Ecológico de Tietê em São Paulo.

O IBDN vem realizando o reflorestamento da mata ciliar do Rio Tietê a mais de 10 anos, em um trabalho incansável de recuperação e proteção deste rio que é o rio mais importante do Estado de São Paulo. Neste período já foram plantadas mais de 200 mil árvores com mais de 40 espécies diferentes da mata atlântica.

O plantio foi realizado dia 28 de Março de 2019 e foi transmitido ao vivo, pelo IBDN pelas redes sociais. 

O IBDN através de seus projetos apoiados pelas empresas que participam do programa de “Selo Verde” Empresa Parceira da Natureza, vem realizando ações em todo Brasil com o objetivo de difundir educação ambiental. E as empresas que utilizam o “selo verde” do IBDN são grandes apoiadores destas iniciativas. 
Parabéns a AUÁ pela iniciativa e parabéns aos participantes da campanha que deram 10 mil LIKES em menos de 24 horas!!!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ultimos Posts