IBDNNEWS

Nos dias 19 e 20 de dezembro, realizamos a última atividade deste ano, o Projeto de Conscientização – Atitude Limpa.

Durante dois dias, distribuímos em vários pontos da cidade de São Paulo, materiais informativos de quanto tempo cada produto que é jogado as ruas, parques, praças e praias, leva para degradar e o impacto que isso causa ao Meio Ambiente.

Nesse ano tão difícil para todos em todo o mundo, gostaríamos de agradecer a todas as empresas participantes do programa “Empresa Parceira da Natureza” que mantiveram seu compromisso, colaborando para que continuássemos o trabalho de difundir a Educação Ambiental no Brasil.

O nosso especial agradecimento à empresa Brother International Corporation do Brasil @brotheratyoursidebr que foi a patrocinadora dessa nossa última atividade.

Esperamos que 2021, ano em que completamos 30 anos de existência, haja renovação e que as pessoas tomem consciência da importância da preservação do Meio Ambiente.

De nossa parte, continuaremos com a missão de difundir a Educação Ambiental no Brasil para construir uma nova cidadania, e quem sabe, além de deixarmos um planeta melhor para os nossos filhos, criarmos filhos melhores para este planeta!!

Para mais informações e fotos do evento, acesse nosso Blog de atividades no Site!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ultimos Posts