IBDNNEWS

Projetos de sustentabilidade do IBDN em parceria com a Sara Lee.

Café Pilão – mantenedor por 8 anos do projeto protetores da natureza que distribuiu mais de 1 milhão de cartilhas de educação ambiental na rede publica de ensino do Brasil. Levando aos jovens e adolescentes informações sobre coleta seletiva, reciclagem, consumo consciente de energia elétrica, consumo responsável de água, entre outras.

Cartilhas desenvolvidas com exclusividade para a marca Pilão 

Ações educativas em escolas.

Estas cartilhas eram distribuídas em atividades realizadas por educadores do IBDN nas próprias escolas e de forma lúdica e divertida divertiam e ensinavam sobre estas temáticas ambientais.

Cartilhas desenvolvidas com exclusividade para a marca Pilão

Patrocínio da Semana Ambiental e eventos em parceria.

A marca Pilão ainda patrocínio a SEMA semana ambiental onde o IBDN realiza várias ações ambientais dentre elas a Conferência Latino Americana de Preservação ao Meio Ambiente. Patrocínio o “Café com Poesia”  e o “Café com Gestante”, no qual mulheres gestantes participavam de atividades e cursos alimentadas por um delicioso café durante o período do curso.

Café do Ponto – Foi patrocinadora por 4 anos da caminhada protetores da natureza, realizada em parques da cidade de São Paulo e do interior durante a atividade, eram distribuídos folders sobre a preservação das florestas e a importância das arvores nestes eventos a marca distribui kits promocionais.

 

Neutralização de carbono das lojas Café do Ponto.

As cafeterias do Ponto foram as primeiras franquias do Brasil a realiza a neutralização de carbono de suas atividades o que resultou em um plantio de 5000 árvores nativas no morro de Serra Negra cidade do interior de São Paulo, onde são produzidos os grãos especiais para as cafeterias da rede.

Reforma de escolas em Jundiaí com o centro de voluntariado da Sara Lee aos finais de semana.

Projetos de sustentabilidade para comunicação interna.

Criamos o centro de voluntariado da Sara Lee Cafes do Brasil com o envolvimento direto de mais de 80 funcionários , implantamos a coleta seletiva e realizamos várias ações de responsabilidade socioambiental dentro da empresa.

Reforma de escolas em Jundiaí com o centro de voluntariado da Sara Lee aos finais de semana.

Realizamos ainda um projeto socioambiental batizado de PPP Priority People Perform onde 80 voluntários(funcionários)  reformaram escolas da periferia de Jundiaí interior de São Paulo o que nos deu o segundo lugar em uma competição mundial da empresa.

As duas marcas OSTENTAVAM ORGULHOSAMENTE em suas embalagens, o selo EMPRESA PARCEIRA DA NATUREZA.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ultimos Posts