IBDNNEWS

A HELLINGER SCHULE, demonstrando responsabilidade com as questões ambientais globais e aproveitando as comemorações dos 20 anos de atividades, lançou um projeto em parceria com o IBDN com objetivo de minimizar seus impactos ao meio ambiente.

 

FLORESTA HELLINGER

 

A própria fundadora e presidente da HELLINGER SCHULE, Sophie Hellinger, pessoalmente fez o lançamento do projeto em sua última visita ao Brasil dia 09 de fevereiro. Na ocasião a mesma convidou os mais de 250 alunos presentes a participar do projeto de constituir uma Floresta.

 

A HELLINGER quer convidar você aluno e ex-aluno, a fazer parte desta iniciativa, ajudando a criar e preservar uma floresta urbana.

 

Você poderá plantar uma ou mais árvores, que representarão você e os membros de sua família, uma placa com o nome do doador será colocada em cada árvore plantada.

 

                                             

 

Veja o vídeo da Sophie Hellinger, no lançamento do projeto 

 

As árvores serão plantadas no parque ecológico do tietê em São Paulo, onde o IBDN já tem mais de 212 mil árvores plantadas.

 

Veja nas imagens abaixo o antes e o depois do parque.

 

                                            

Para participar desta inciativa você deve clicar no botão do pagseguro e efetuar o pagamento. Acima de 2 parcelas incidirá os encargos do cartão.

  

 

No caso de estar doando em nome de outra pessoa, ou se desejar comprar mais de uma árvore com nomes diferentes, clique no botão “Formulário” abaixo para inserir suas outras informações. Ao final do preenchimento, você deverá clicar no botão do pagueseguro do formulário para efetuar o pagamento.

 

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ultimos Posts