IBDNNEWS

Conheça um pouco mais do projeto da Cia de Brassagem Brasil, nossa Parceira da Natureza!

”A semana começa com o nosso time completo aqui no Bar da Cia de Brassagem Brasil para mostrar que cerveja e Responsabilidade Social andam juntas sim!!!!

Um portfólio que foi pensado e desenvolvido para propagar as boas práticas através deste líquido precioso que é a cerveja. Tão importante quanto a qualidade do produto final é pensar que através dele podemos fazer do mundo um lugar melhor!

Por isso, parte das vendas de todas as nossas cervejas são repassadas aos mais sérios e reconhecidos projetos de conservação ambiental; ou a institutos que apoiam e atuam no tratamento de pessoas com câncer ou deficiência. São eles:

Projeto Tamar (Tartaruga-de-Pente e Tartaruga-de-Couro), Projeto Onçafari (Onça-Pintada), Associação Mico Leão Dourado (Mico-Leão-Dourado), Instituto Pró-Carnívoros (Ariranha e Suçuarana), Fundação Biodiversitas (Arara-Azul-de-lear), Projeto Tamanduá Brasil (Tamanduá-Bandeira e Preguiça-de-Coleira), Instituto Neo Mama (Elefante Cor-de-Rosa), IBDN – Instituto Brasileiro de Defesa da Natureza – (Sentimentos de Brasilidade), e outros muitos que estão por vir.

Ajudar é mais fácil e prazeroso do que se pode imaginar. Vem para o Bar da Cia de Brassagem Brasil e aprecie a sensação de fazer o bem!!!”
Um agradecimento especial ao Marcus Farah por nos ceder a foto!
 

Foto: Marcus Farah

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ultimos Posts